Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização

Termos e Condições de Uso


Os preços podem ser alterados em qualquer altura sem aviso prévio

Como fazer encomendas:


Aceitamos encomendas feitas através das seguintes vias:

  • E-Mail: geral@lojadasajudas.com
  • Por telefone (Neste caso não será aceite qualquer reclamação por erro de pedido. Aconselhamos a efetuar a encomenda pela outra via)

Caso deseje receber a encomenda num único envio, coloque essa observação, caso contrário será despachada com o material disponível ficando o restante material pendente até a próxima encomenda.

Modos de Pagamento:

Pronto Pagamento

Tipos de pagamentos aceite

  • Numerário
  • Cartões de Débito e Crédito
  • Cheque

Proteção de Dados


A Cofral - Construções Francisco Ribeiro LDA doravante designada por Loja das Ajudas, garante, nos termos do regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do conselho RG80, a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a Loja das Ajudas proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.
A Loja das Ajudas não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.
Todos os Clientes têm o direito de pagamento, rectificação, acesso,e oposição dos seus dados por email aos nossos serviços.

Transporte

  • Caso não seja possível a entrega pela Loja das Ajudas, será enviado por transportadora:
  • 0 -   5 Kg - 5,55€
  • 5 - 10 Kg - 7,00€
  • Não enviamos material à cobrança.

 

Garantia/Validade

  • Todos os produtos originais têm a garantia oferecida pelo fabricante, o prazo de resposta do material defeituoso dependerá da rapidez de resposta dos fabricantes em todo o processo. Em caso favorável será creditado ou enviado um novo artigo.
  • Os Produtos têm a validade dada pelos respectivos fabricantes



Prazos de Entrega

  • A Loja das Ajudas entrega no prazo de 48 horas
  • Para entregas poderá estar limitado ao dia de passagem do representante da Loja das Ajudas



Material Avariado (RMA)

  • Solicite o documento e preencha o RMA. Após a nossa validação, entregue ao nosso vendedor ou envie o material sem cobrança e entrega ao domicilio, caso contrário será recusado
  • Deverá enviar o material dentro das respectivas embalagens
  • A Loja das Ajudas só aceita reclamações devidamente justificadas
  • Se enviar a reclamação por email, para ser melhor perceptivel, agradecemos que coloque no campo Assunto: Reclamação
  • Material danificado será considerado fora de garantia
  • Caso o defeito seja da nossa responsabilidade, comprometemos-nos a substituir ou creditar



Devolução de Material:

FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO

 Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à de receção do material.
Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou dos Correios, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo. Inclua o número de CLIENTE e número ou referência da ENCOMENDA.  

No caso de devolver o produto no prazo acima indicado, ser-lhe-ão devolvidos pelo mesmo modo por que os efetuou ou em caso de acordo por outro modo, todos os pagamentos que tenha realizado, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação.

Resolução do contrato: passo a passo

  1. Descarregue o modelo de formulário abaixo. 
  2. Preencha com os seus dados (nome, morada completa, número de cliente e referência de encomenda).
  3. Indique o produto que pretende devolver.
  4. Indique a data de celebração do contrato (compra do produto) e a data em que recebeu a confirmação do contrato (data de rececção do produto).
  5. Assine o documento.
  6. Envie o pedido:

. por e-mail, para geral@lojadasajudas.pt, ou

. pelos Correios, através de carta registada com aviso de rececção,
  para Loja das Ajudas, Largo Camilo Castelo branco, 8 Loja 1; 2410-091 LEIRIA - PORTUGAL

Em alternativa, contacte os serviços através do +351 244 802 010 (rede fixa), durante os dias úteis, das 9 às 13:00 e das 14:30 às 19 horas.


ANEXO: Formulário Livre Resolução:

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

  • Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
  • Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)

Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Competência Genérica

( ao abrigo do artigo 18º da Lei 144/2015, de 8 de Setembro )

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 289
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com